FAQs

Como posso fazer uma compra?

Poderá fazer compras dos produtos que apresentamos no nosso site diretamente online, por telefone ou por e-mail:

  • No site, bastará selecionar os produtos pretendidos e confirmar os dados para a faturação, envio e método de pagamento.
  • Por telefone ou e-mail, bastará identificar-se com os seus dados (nome, morada e nif) e os produtos que pretende adquirir.

Preciso de me registar para comprar?

Não obrigatoriamente, poderá finalizar a comprar sem se inscrever previamente.

Existe um valor mínimo para encomendar?

Sim, por questões de faturação o valor mínimo a encomendar é de 4,95€.

Como posso fazer o pagamento?

Disponibilizamos 3 opções para efectuar o seu pagamento: por transferência bancária cujo nib será indicado ao efectuar a sua encomenda; com cartão de crédito ou conta paypal associada; ou à cobrança contra entrega da encomenda.

Tenho sempre que pagar portes de envio?

Não, para comprar superiores a 50€ os portes serão oferta.

Como posso ser distribuidor?

Para ser revendedor dos nossos produtos deverá enviar um e-mail para geral@naturalmeida.com e solicitar as nossas condições especiais para revendedores.

E se quiser devolver um produto?

Antes de colocar uma encomenda verifique todos os detalhes e especificações do produto para ter a certeza de que é exatamente o que quer encomendar. Tenha em mente que no momento que coloca uma encomenda online está a firmar um contrato regido pela legislação em vigor relativa ao comércio electrónico, e que o cancelamento de encomendas após a confirmação e envio implicam ainda assim o compromisso de compra, a emissão de uma fatura/recibo e consequentemente a recusa da receção da encomenda nesta fase implica a dívida do seu valor à empresa, quer a tenha recebido ou não, desde que a NaturAlmeida cumpra a sua parte do contrato.

Verifique sempre a encomenda no momento da entrega, na eventualidade do artigo que comprou lhe ser entregue trocado ou com defeito de fabrico. É necessário que faça esta verificação assim que possível, para uma resolução mais rápida do problema, deve contactar a empresa e solicitar a recolha do artigo e reenvio do correto, no prazo máximo de 24 a 48 horas após a receção da mercadoria, para que possamos detetar a origem da falha.

Logo que obtenha a autorização, será solicitada a recolha, coloque o artigo devidamente embalado para entrega à transportadora. Após nossa apreciação, e se nada existir em contrário, ser-lhe-á remetido um novo artigo para a devida substituição. Em circunstâncias extraordinárias, e sempre com o seu consentimento, a NaturAlmeida poderá enviar-lhe um artigo substituto, de qualidade e características iguais ou superiores ao artigo devolvido.

Se o artigo estiver em perfeitas condições, mas ainda assim pretender troca-lo ou devolvê-lo porque se enganou na escolha ou o produto não é aquilo que pretende, tal é perfeitamente possível mas apenas nos 14 dias seguintes à receção do material, nas seguintes condições:

  • O artigo deverá ser devolvido na embalagem original com todos os extras com que foi entregue, sem sinais de uso ou abertura/dano de embalagens do produto.
  • O artigo terá que ser devolvido sem qualquer marca de utilização.
  • Os portes de recolha do artigo e eventual envio de um novo artigo (no caso de troca) são da responsabilidade do cliente. Neste caso, o valor pago ficará em crédito na sua ficha após receção do artigo, sendo-lhe deduzido o custo de envio e da recolha do mesmo
  • Sempre que por qualquer razão o cliente pretenda devolver os produtos encomendados deverá fazer a comunicação por escrito para a morada da nossa sede ou por email.